sexta-feira, 21 de março de 2014

Não estás sozinha\o !

Sei que muita gente odeia fazer exercicio sozinha\o, e por isso, desleixa-se !
Hoje vou deixar algumas sugestões para fazerem exericio acompanhadas, sentirem-se apoiadas, sentirem que algem partilha os mesmos objectivos que vocês, partilham a mesma luta, tentam fazer o mesmo esforço!

1 - Ginásio \ Ginásio low cost : O ginásio é sem duvida um dos melhores sitios para quem quer apenas perder\ganhar peso ou tonificar os musculos. Podem ir a aulas, podem ir apenas para as máquinas é como quiserem! Ali vao sentir que há gente á vossa volta que nao está lá para gozar com voces, está lá a lutar por um objectivo .. tal como vocês ;) !

2- Correr num local próprio: No parque das nações, no parque feito de próposito para o exercicio perto da tua casa .. sao todos locais onde podes ir correr com os teus auscultadores nos ouvidos e ver constantemente pessoas a correr tambem !

3- Escolas de dança\ clubes de desporto: Em cada localidade existem sempre locais onde sao desempenhadas modalidades especificas : karaté, futebol, voleibol, basketbol, dança, andebol, ginástica, natação, hidroginástica ... aproveita esses locais onde todos vao por amor á modalidade ou apenas por amor ao exercicio fisico!

4- Passear o cão: parece estupido não é? mas em média passear o cao 30 minutos faz com que percam aproximadamente 120 calorias! Vao acompanhadas pelo vosso pequeno\a e ainda perdem calorias ;)




5- Faz uso dos pavilhões\piscinas públicos\as municipais: podes ir duas vezes por semana a um desses locais com um amigo ou uma amiga e divirtam-se a fazer exercicios ou competições amigaveis de maneira a quando chegarem a casa caem na cama que nem patinhos!


6- Workouts com o Youtube: podem sempre comprar um tapete de yoga e fazer os treinos com as meninas dos videos do youtube, algumas sao bastante motivadoras e ao verem outra pessoa a fazê-lo ao mesmo ritmo que vocês ajuda a distrair o lado de estares sozinha\o




Que gostavam que fizesse mais aqui no blog? Receitas? Reviews? Que coloque os produtos que compre? Fico aberta a sugestões ;) !

2 comentários:

  1. por acaso, fazer exercício sozinha 'e um dos meus maiores motivos de desmotivação! vou tentar seguir as dicas ;)

    beijinho

    http://londonthoughtss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar