quarta-feira, 16 de abril de 2014

Poder da Fruta #2 - Morangos !

Hoje é dia de continuar com a rubrica "Poder da fruta", muitas vezes não temos noção daquilo que comemos, e aquilo que possui, beneficios e desvantagens ... Este rubrica fala essencialmente sobre as frutas, uma vez que sao naturais\saudaveis e de doce, têm tudo!

Os Morangos.... quem é a rapariga que nao gosta de morangos? Todas adoramos, com chocolate preto, com açucar (para as menos saudaveis e gulosas) ou mesmo simples, os morangos têm propriedades que nao vais querer deixar escapar .. olha só :


- Ajudam a reduzir o stress e as dores mestruais (causam sensação de bem-estar);
- Poucas calorias(geralmente 165kcal por caixa);
- Sao tonificantes;
- Sao antioxidantes (previnem Rugas e envelheciento);
- Fortalecem os osso, cabelo e pele;
- Estimulam o cerebro.



11 comentários:

  1. Que maravilha! :D Eu adoro morangos e são mesmo saudáveis, trazem imensos benefícios!

    ResponderEliminar
  2. ai adoro adorooo *.* por mim comia morangos todooos os dias :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. ai ai, eu adoro :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Morangooos! Adoro!
    Sempre que posso incluo-os nos meus batidos ou no meu pequeno-almoço :)

    http://londonthoughtss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. epah, de morangos não gosto! em parte é por ser do contra, mas acho que tambem fiz alergia em pequena....

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ainda agorinha estive a comer morangos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu amo! Ao natural principalmente :))
    Bom post! Não conhecia alguns dos benefícios!
    Beijinho*

    ResponderEliminar