terça-feira, 21 de janeiro de 2014

1^^ Definir um Plano.

Agora que estamos a começar, é necessário estabelecer um objectivo e um plano para o concretizar!
Aconselho terem com vocês um caderno, para escreverem tudo o que precisam, muitas vezes podem ler mas não se lembram de aplicar, de fazer, ficam por aí.... e isso nao pode ser, á que trabalhar, lutar, não conseguem deslumbrar na praia sentadas no sofá certo?!


Para realizarem um objectivo têm de definir medidas para o alcançar, e claro, realizar.

Se querem perder peso aconselho irem ao nutricionista, no entanto peçam um plano onde possam comer de tudo um pouco, as dietas que nos proíbem de comer muita coisa não só são complicadas como nem sempre são as mais indicadas. O segredo é comer de tudo um pouco e ter em atenção a maneira como comem!

Se querem ganhar peso de forma saudável, não coloquem nem uma única vez a opção de comer tudo o que vos apetece ...  Bolicao, Mc donalds, Chocolates, Bombocas, Fritos ... tudo isso engorda mas exactamente onde não querem com a aparência que não querem, muito semelhante á Celulite!!



Depois de fazerem exercicio é importante hidratar o corpo (água,chás,cremes,óleos).
Nestes 2 passos é necesária bastante atenção.. nao hidratar o corpo pode levar á formaçao de estrias e exercicio exagerado ao ponto de se sentirem muito mal nao é nada bom.

Cada coisa a seu tempo, mas a cada dia que passa preocupem-se em evoluir mais, fazer sempre mais!

Amanhã vou fazer um post "Eat Clean", estejam atentas :3

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário