sexta-feira, 7 de março de 2014

Treinos em Casa : Inner Thighs

Seja o verão, o baile de finalistas, as festas de verão, as sessões fotográficas, as saias curtas, os calções, os vestidos ou mesmo apenas os collants ... são coisas essenciais da vida de uma rapariga, e, como tal, não devem ser evitados apenas por vergonha do corpo, mas sim motivo para lutar e nos sentirmos bem nesse mesmo tipo de roupa ou nessa altura do ano! 

Os problema mais frequente é a celulite (as gorduras acumuladas) tanto nos glúteos como nos braços ou muito frequentemente no interior das coxas. 
É exactamente dessa zona que quero focar-me hoje! por vezes é bastante "tramadinha" e pelo que sei há quem tenha dificuldade em saber que tipo de exercicios fazer para tonificar essa zona ... e fazem exercicio  á toa, pois bem ... hoje deixo aqui exercicios : 1 video de 5 minutos e 2 videos de 14 minutos , não pode haver a desculpa da falta de tempo, só há a falta de vontade que no verão se vão arrepender de nao ter tido ... 

" Mãos á Obra! "




Sugestões para os próximos posts? Opiniao? Critica? deixa um comentário ;) 

6 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas! :)

    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post :D
    Óptimos exercícios!
    Bjinhos,

    Vanessa
    http://snowhitesglow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pelo que tenho visto do teu blogue és fã da Cassey Ho :p Eu também mas ultimamente tenho feito exercícios de outros vídeos mais intensivos :)

    ResponderEliminar